Carregando

Buscar

Futebol Stick

Com prazo do clube encerrado, Depay e Aouar ficarão no Lyon

Compartilhe

Apesar de a janela de transferências terminar oficialmente só na segunda-feira (5), o Lyon já fechou suas portas para as duas estrelas do elenco: Houssem Aouar e Memphis Depay. O clube havia dado um prazo para a noite de sexta (2) para que os interessados apresentassem uma oferta oficial por eles. O prazo foi estendido para a tarde de deste sábado (3), no entanto, nada foi oficializado e com isso os jogadores ficarão na França. 

Depay era o nome mais pedido por Ronald Koeman no Barcelona. Barça e jogador chegaram a um acordo, mas o clube catalão não pagou a demanda do Lyon, fato que atrasou o negócio. Assim como o holandês, Aouar estava bem encaminhado para jogar no Arsenal, da Inglaterra. Apesar da transação avançar nas últimas semanas, a pedida dos franceses não foi bem recebida pelos londrinos que ficarão sem o meia. 

Com isso, a dupla foi relacionada normalmente para a partida de domingo (4), contra o Olympique de Marselha. Após o prazo ser estendido por um tempo o suficiente para que os acordos fossem concretizados, a diretoria do Lyon bateu o martelo e definiu que nenhum deles sairá. 

Em destaque