Carregando

Buscar

Futebol

Para D’Alessandro, Internacional e River Plate são “muito maiores” que Grêmio e Boca Juniors

Compartilhe

D’Alessandro participou do programa ”Grande Círculo”, do ”SporTV”, que vai ao ar na madrugada dessa sexta-feira (2). Em sua participação, o jogador defendeu que o Internacional e o River Plate são muito maiores que seus rivais, Grêmio e Boca Juniors.

“É difícil separar, porque são muito parecidos. A única diferença que eu encontro é que, na Argentina, é muito mais diversificado. Nós temos River e Boca em Buenos Aires, mas temos mais 30 equipes. Aqui em Porto Alegre, tem só o Inter e o Grêmio de time grande, e isso faz com que se foque muito mais nesses dois times, que a cidade se mobilize de maneira diferente, e que o pessoal fique muito focado. Eu acho que são iguais”, declarou.

João Felix

”Quanto ao tamanho das equipes, obviamente, para mim, o River o Inter são muito maiores que os outros dois. Para mim é assim, mas os clássicos são muito iguais”, finalizou. 

D’Alessandro foi revelado pelo River Plate, onde jogou de 2000 a 2003, conquistando três Campeonatos Argentinos. Em 2016, voltou ao clube por empréstimo e levantou o troféu da Recopa Sul-Americana e da Copa da Argentina.

Desde 2008, com exceção do período no River, está no Internacional. O meia conquistou a Copa Sul-Americana, em 2008, a Copa Suruga Bank, em 2009, a Copa Libertadores da América, em 2010, a Recopa Sul-Americana, em 2011, além de duas Recopas Gaúchas e seis Campeonatos Gaúchos.

Em destaque