Carregando

Buscar

Futebol

Em apresentação, Dest, novo lateral do Barcelona, revela referência brasileira: “Quero ser como Daniel Alves”

Compartilhe

O Barcelona apresentou, nesta sexta-feira, Sergiño Dest. Em entrevista, o novo lateral-direito falou sobre a emoção de defender a equipe catalã, o significado de chegar no novo clube e citou Daniel Alves como sua referência na posição.

“Significa muito para mim, sou o primeiro americano a usar esta camisa e é uma honra. Quero começar agora, porque para mim é um sonho que se tornou realidade. Daniel Alves é minha referência. Vi muitos vídeos dele na internet e aprendi bastante. Aqui há pessoas que também podem me ajudar, pois jogaram com ele, como o Messi. Então, sim, eu quero ser como o Daniel Alves”.

Sobre a possibilidade de jogar com o craque argentino, Dest comemorou a chance de estar perto do “melhor jogador do mundo” e disse estar ansioso para o encontro. “É fantástico jogar com o melhor jogador do mundo. Vou correr o que for preciso, não só para ele, mas para todos. Esta tarde vou vê-lo e vou estar muito entusiasmado”.

João Felix

Sergiño Dest tem 19 anos e defendia o Ajax. Sua contratação, pedida por Ronald Koeman, foi no valor de R$ 139 milhões com multa rescisória de 400 milhões de euros (R$ 2,6 bilhões) e seu vínculo vai até 2025. No Barça, usará a camisa número 3.

Em destaque