Carregando

Buscar

Futebol Stick

Diego Alves coloca Flamengo em segundo plano e foca em voltar à Europa

Compartilhe

Após a saída de Rafinha para o Olympiakos, o Flamengo pode sofrer uma nova perda. Diego Alves está na perspectiva de retornar à Europa e exige do clube um valor acima do esperado para a renovação, que está se arrastando para concretizar.

O atleta de 35 anos retornou aos treinos após se recuperar de uma lesão no ombro e não escondeu da diretoria seu desejo de rumar ao Velho Continente se o pedido de aumento salarial não for atendido, de acordo com o jornalista Diogo Dantas.

Além da vontade pessoal do goleiro, a relação com o preparador Wagner Miranda, que voltou ao clube a pedido do vice de futebol Marcos Braz ano passado, também é um empecilho no fim positivo da renovação de vínculo. 

João Felix

Desde quando foi convencido pela diretoria a seguir no Flamengo, em 2019, Diego Alves pediu ao clube que contratasse o preparador Leandro Franco, seu amigo pessoal, e teve o pedido negado. Em seguida, viu outro profissional, Nielsen Elias, com quem tinha mais proximidade, ser demitido. 

Apesar da relação estremecida, já tinha estendido seu vínculo até 2021. Diante do impasse, as conversas tendem a levar mais tempo que o esperado até chegar no desfecho.

Em destaque