Carregando

Buscar

Futebol

Portimonense, de Portugal, tem interesse em Luan, volante do São Paulo

Compartilhe

Uma das revelações da base do São Paulo, Luan, volante, pode estar de saída do Tricolor Paulista. O Portimonense, time da primeira divisão de Portugal, pretende fazer uma proposta nos próximos dias ao clube para tentar contar com o jogador de 21 anos.

Pouco aproveitado por Fernando Diniz, Luan entrou em campo apenas nove vezes na temporada, a maioria no fim dos jogos, com pouco tempo para apresentar um bom futebol. Apesar do interesse, o São Paulo ainda não foi notificado oficialmente pelos portugueses.

Os portugueses vêem Luan como um bom marcador, peça que é carente no setor do elenco. Luan está com o São Paulo na argentina para o duelo desta quarta-feira (30) contra o River Plate. A ideia do clube europeu é contratá-lo por empréstimo com opção de compra.

João Felix

O Portimonense é um destino conhecido de jogadores do São Paulo. Nos últimos anos, foram três jogadores negociados entre as duas partes. Lucas Fernandes foi vendido, enquanto Junior Tavares e Rodrigo Freitas foram emprestados e já retornaram ao Brasil.

Em destaque