Carregando

Buscar

Futebol

Neto anuncia que testou positivo para Covid-19: “Vai dar tudo certo”

Compartilhe

O comentarista e ex-jogador, Neto, anunciou em seu Instagram que testou positivo para Covid-19. Em vídeo nos stories, ele comentou que deveria estar na transmissão da Supercopa da Alemanha, mas que, por conta do seu exame, deve ficar 14 dias em casa:

“Para vocês todos aí, eu fiz o exame e deu que estou com covid-19, era para eu estar na transmissão da Supercopa da Alemanha. Já estou isolado no quarto, vou ficar de quarentena, 14 dias, meus companheiros serão os livros e o futebol. Obrigado pessoal que fez o exame e obrigado pelas mensagens, vai dar tudo certo! Abração para vocês”.

 

João Felix

Mais cedo, antes de confirmar o positivo para Covid-19, o programa “Os Donos da Bola” teve sua ausência, e Elia Júnior afirmou que ele teve uma indisposição e que voltaria no dia seguinte:

“Agradecendo muito essa oportunidade. E, claro, antecipando que o nosso Craque Neto teve uma indisposição, mas nada sério. Acabei de falar com ele, está bala, quase zerado, e amanhã vai estar de volta com a gente, se Deus quiser”.

Em destaque