Carregando

Buscar

Futebol Stick

Além do Palmeiras, Giuliano desperta o interesse do Atlético-MG após rescisão com o Al-Nassr

Compartilhe

O Atlético-MG segue na busca por reforços. Desta vez, o nome cogitado pela diretoria foi de Giuliano. No entanto, segundo o “UOL Esporte”, ainda não houve contato entre as partes, mas os dirigentes analisam a situação financeira e não descartam procurá-lo para oferecer uma proposta para o restante da temporada.

O jogador rescindiu contrato com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, na terça-feira, após o clube descumprir o acordo com a Fifa de quitar os meses de salário atrasado. Pelas redes sociais, o brasileiro se despediu da torcida e comunicou que estava deixando a equipe.

Giuliano está disposto a ouvir propostas de transferências do times interessados, e o Galo pode ter a concorrência do Palmeiras, que já monitora o meia e prepara uma investida nos próximos dias. Porém, mesmo livre no mercado, Giuliano só pode assinar com algum time do Brasil a partir de 13 de outubro, quando a janela internacional de transferências reabre.  

João Felix

O Atlético-MG procura um reforço para o meio-campo a pedido de Jorge Sampaoli. Além disso, o treinador também quer um atacante para a equipe que atue pelos lados do campo ou como centroavante. 

Em destaque