Carregando

Buscar

Futebol

Odair Hellmann: “Não tomo decisão pela cabeça dos outros e por pressão”

Compartilhe

Na noite da última segunda-feira (29), o Fluminense goleou o Coritiba por 4 a 0 no estádio Nilton Santos e se aproximou da parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. O treinador Odair Hellmann aproveitou para desabafar após o resultado:

”Sou um profissional que me dedico muito e respeito opiniões contrárias. Sou de observar o que está acontecendo, fica atento às críticas, mas costumo blindar o vestiário e os jogadores. Nos momentos mais difíceis dou o abraço, força e confiança para que o jogador se restabeleça. Todos passamos por momentos ruins no esporte e na vida. Poucos fazem isso. Eu faço isso como treinador, nao entrego a cabeça de ninguém, e assim vou continuar sendo aqui e em toda a minha carreira. Chamo a responsabilidade e tento transmitir uma leveza. Não tomo decisão pela cabeça dos outros e por pressão. Erro e acerto como qualquer ser humano mas procuro ter minhas convicções”, disse à FluTV.

João Felix

Eliminado da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, o Fluminense vive uma temporada de altos e baixos até então. O próximo compromisso do Tricolor é contra o Botafogo no domingo (4), às 11h, no estádio Nilton Santos.

Em destaque