Carregando

Buscar

Futebol

Manchester United mira contratação de Edinson Cavani; Jovic é opção por empréstimo

Compartilhe

Entrando na última semana da janela de transferências, o Manchester United ainda procura fortalecer o setor ofensivo com alguma contratação de peso. Até o momento, os Diabos Vermelhos apenas contrataram Donny van de Beek, meio-campista que estava no Ajax. Para o ataque, o nome de Edinson Cavani ganhou força. Outra opção seria o empréstimo de Luka Jovic, do Real Madrid.

Como noticiado por múltiplas fontes, Cavani é a principal opção do momento para o ataque do United. O jornalista italiano Gianluca Di Marzio ainda revelou que o clube procurou o Real Madrid para saber a disponibilidade de Luka Jovic por empréstimo. Por outro lado, Fabrizio Romano afirmou que o clube ainda tem interesse em Jadon Sancho e tentará até o último dia de transferências. 

João Felix

De acordo com o veículo espanhol “Diario AS”, um dos principais empecilhos para a contratação é o alto salário. Antes de deixar o PSG na temporada passada, o uruguaio recebia cerca de 10 milhões de euros por ano. A comissão de Solskjaer vê o empréstimo de Jovic como o mais ideal para o momento. 

Em destaque