Carregando

Buscar

Futebol

Giuliano rescinde com o Al-Nassr após acionar a Fifa e entra na mira do Palmeiras

Compartilhe

Giuliano está livre no mercado após o Al-Nassr não cumprir com as determinações impostas pela Fifa. Com o contrato rescindido, o brasileiro entra na mira do Palmeiras. No entanto, a diretoria não está empolgada com a contratação devido ao alto valor do atleta, de acordo com o “GloboEsporte”.

O atacante já vinha sendo monitorado pela equipe paulista por conta dos destaques no Brasil e no exterior. Mas com a nova filosofia de atuação no mercado, o Verdão mantém cautela e avalia a operação financeira como “difícil”. 

Giuliano utilizou as redes sociais para se despedir do time da Arábia Saudita. “Gostaria de agradecer a todos os fãs do Al-Nassr pelos dois anos de muitas emoções que tivemos juntos. Vencemos a Liga e a Supertaça. Isso foi incrível! Por motivos que não quero falar agora, estou deixando Al-Nassr hoje. O Al-Nassr faz parte da minha carreira e agradeço a oportunidade de fazer parte da história do clube. Gostaria de agradecer aos meus companheiros por tudo e gostaria de desejar-lhes tudo de bom!”.

João Felix

O problema entre o jogador e o clube foi atraso salarial. Em 30 de junho de 2019, o atleta de 30 anos foi à Fifa para cobrar de forma extrajudicial cerca de cinco meses de pagamentos não quitados. Na ocasião, ficou determinado que o débito deveria ser pago até dia 28 de setembro de 2020, segunda-feira. 

Diante do cenário de inadimplência, Giuliano acertou, nesta terça-feira, os últimos detalhes da rescisão contratual e cumpre os protocolos para se despedir da cidade. Ele precisa de um visto para sair de Riade, capital da Arábia Saudita. 

Em destaque