Carregando

Buscar

Futebol

Bruno Henrique e Vitinho testam negativo para Covid-19 e podem voltar ao Flamengo

Compartilhe

Os jogadores do Flamengo realizaram testes de Covid-19 na última segunda-feira. Os atacante Vitinho e Bruno Henrique testaram negativo para o vírus e podem retornar às atividades. Resultados de outros atletas são aguardados.

A equipe Rubro-Negra teve 19 resultados positivos entre os jogadores desde a quinta-feira (24), quando estava no Equador para enfrentar o Barcelona, pela Libertadores. O fato fez com que o clube tentasse adiar a partida contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu e terminou empatado em 1 a 1. 

João Felix

Além de Bruno Henrique e Vitinho, dois jogadores da base, Rodrigo Muniz e Gabriel Noga também testaram negativo para a Covid-19.

O Flamengo realizou nesta terça o treinamento de olho no confronto contra o Del Valle. Os destaques das atividades ficaram por conta da volta de Gabigol, que estava lesionado, além do goleiro Hugo Souza, que treinou entre os titulares. Após uma grande atuação contra o Palmeiras, o jovem atleta pode começar a partida pela Libertadores.

Adversário do Flamengo nesta quarta, o Independiente Del Valle confirmou mais um caso de coronavirus no elenco. A equipe equatoriana já soma seis atletas infectados. Além disso, o clube informou que dois jogadores testaram negativo, mas apresentaram os sintomas da doença e foram isolados imediatamente.

Em destaque