Carregando

Buscar

Futebol

Thiago Silva detona PSG após saída do clube

Compartilhe

Thiago Silva, ídolo do PSG, falou à revista ”France Football” sobre uma certa mágoa com o time parisiense. O zagueiro entende que o time não soube conduzir a sua saída.

“Mesmo com o confinamento, as coisas deveriam ter sido feitas de forma diferente. Estava no Brasil, em quarentena, quando Leonardo me ligou para me dizer que, devido à pandemia e às dificuldades…”, disse.

João Felix

”Primeiro, me perguntou se podia continuar por mais dois meses para disputar a Champions. Eu lhe disse que sim. Mas ele me respondeu que o clube não iria além desses dois meses. Seriam dois meses e nada mais. Deveria ter sido feito de forma diferente”, acrescentou.

“É como se três jogos a partir das quartas de final mudassem tudo? E como se tudo aquilo que conquistei durante oito anos já não contasse? Não é coerente (…) O Leo tratou disto de forma estranha desde o início. Penso da mesma maneira quanto à situação de Cavani, que é o maior artilheiro da história do PSG. Digo isto para que o clube evolua e não volte a cometer este tipo de erros”, finalizou.

Foto: Reprodução

Em destaque