Carregando

Buscar

Futebol

Rafael sobre Van Gaal: “Um dos piores com quem trabalhei”

Compartilhe

O brasileiro Rafael, que teve uma longa passagem pelo Manchester United, de 2008 a 2015, revelou algo sobre os bastidores dos Red Devils ao site ”The Athletic”. Para ele, Louis Van Gaal é um dos piores treinadores com quem trabalhou.

Foto: Wikimedia Commons

”Quando anunciaram Van Gaal como treinador, muitos amigos me ligaram. As pessoas diziam que ele não gostava de brasileiros por seu jeito de jogar e eu não acreditava”, disse. Rafael também contou que o holandês nem mesmo falou com ele no primeiro dia em que trabalharam juntos.

”No segundo dia ele disse que eu poderia ir embora do clube, disse que não contava comigo. Eu nem tive a chance de mostrar meu futebol para ele e ele já me dispensou sem nem explicar. Eu tive que passar um ano lá com ele, foi um dos piores com quem trabalhei”, continuou. O brasileiro conta ter sido defendido por Giggs, ídolo do United, mas não adiantou

João Felix

”Todo dia após o café da manhã, almoço ou quando jantávamos juntos, ele gostava de falar. Falava 15 minutos sobre os treinos ou a vida. Sabe quando você para de ouvir depois de um tempo porque a pessoa fala muito? Era assim. Com todo respeito, ele falava muita bosta”, finalizou.

Foto: Reprodução/Instagram

Em destaque