Carregando

Buscar

Futebol

Independiente Del Valle confirma mais quatro casos de Covid-19 no elenco

Compartilhe

Adversário do Flamengo, na próxima quarta, pela Libertadores, o Independiente Del Valle confirmou mais quatro casos de Covid-19 no elenco. Ao todo, já são cinco jogadores contaminados pela doença.

A equipe emitiu um comunicado oficial, mas não informou os jogadores que contraíram a doença. Na nota, também foi destacado que medidas foram tomadas junto ao Ministério de Saúde, à Conmebol e à Federação Equatoriana para testar os jogadores que tiveram contato com os infectados.

João Felix

— No dia 26 de setembro foram realizados exames na delegação principal da equipe e foram confirmados quatro caos de Covid-19. Os jogadores já se encontram isolados. Também informamos que as autoridades já tomaram medidas nos jogadores de outras equipes, que tiveram contato – informou o clube.

Flamengo e Independiente Del Valle estão marcados para se enfrentar nesta quarta-feira, 21h30, no Maracanã. O Rubro-Negro teve um surto de coronavirus no elenco, com 19 casos confirmados. Alguns atletas da equipe carioca farão testes nesta segunda para saber se poderão entrar em campo pela Libertadores.

Em destaque