Carregando

Buscar

Futebol

Koeman não nega a chegada de Depay ou Lautaro Martínez; Isak é opção

Compartilhe

O Barcelona parece não ter fechado o elenco para a temporada 2020-21. O clube acaba de perder Luis Suárez, atacante importante nas últimas temporadas, para o Atlético de Madrid. Lautaro Martínez e Memphis Depay seguem na mira. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, tanto o argentino, quanto o holandês, não foram descartados.

Fabriziou afirmou que Koeman indicou que o favorito ainda é Depay, atacante que já foi comandado pelo treinador na seleção holandesa. A primeira proposta oficial já foi enviada há algumas semanas no valor de 30 milhões de euros (R$ 194 milhões) com bônus inclusos. Em contramão, o negócio com Lautaro tende a ser mais difícil.

João Felix
Foto: Getty Images

Outra opção para suprir a saída de Luis Suárez seria a do atacante Alexander Isak, atualmente na Real Sociedad. De acordo com o jornal português “A Bola”, Isak entrou na lista de desejos de Koeman para encontrar o centroavante ideal para o time. Além do sueco, o brasileiro Willian José, também da Real Sociedad, é monitorado pelo clube catalão.

Em destaque