Carregando

Buscar

Futebol Stick

CBF marca reunião com clubes para debater cancelamento do Brasileirão após caso Palmeiras e Flamengo

Compartilhe

Mais um capítulo foi adicionado na novela entre Flamengo, Palmeiras, CBF e Justiça. Desta vez, um dos que pode ser o mais decisivo para o futuro dos times e do Campeonato Brasileiro. A CBF teve seu pedido indeferido pela desembargadora Maria Helena Motta, plantonista do Tribunal Regional do Trabalho, sendo assim, a partida se manteve adiada. Por conta disso, a entidade máxima de futebol do país marcou uma reunião com os clubes para discutir o cancelamento da competição.

A informação foi primeiramente dada pelo jornalista André Hernan, da Rede Globo. O encontro com os clubes deve acontecer já nesta segunda-feira (28) para definir o futuro da atual edição do Campeonato Brasileiro. A partida estava marcada para este domingo (27), às 16h, no Allianz Parque. O Flamengo pediu o adiamento por ter 19 jogadores infectados com Covid-19.

João Felix

A nota emitida por Helena dizia: “Comungo integralmente com a decisão dita coatora e, por consequência, entendo pela inexistência de direito líquido e certo, bem como ato ilegal ou abusivo a ser combatido pela via mandatal. Registro que a impetrante não juntou procuração aos autos, requerendo prazo para fazê-lo. Do exposto, indefiro a petição inicial e julgo extinto o feito, sem resolução do mérito”.

Em destaque