Carregando

Buscar

Futebol

Após o primeiro tempo, Felipe Melo cita falta de respeito do Flamengo com o Palmeiras “Fizeram uma sacanagem”

Compartilhe

A indefinição sobre a realização ou não e da espera da equipe do Palmeiras em campo por cerca de 20 minutos para o início do confronto com o Flamengo causou revolta em Felipe Melo. Em entrevista no fim do primeiro tempo, o zagueiro criticou a postura do Flamengo com relação à partida contra o Palmeiras. 

Para o capitão, a atitude do clube carioca foi desrespeitosa. “Fizeram toda uma sacanagem antes do jogo, fizeram a gente ficar esperando aqui, uma falta de respeito sem tamanho conosco do Palmeiras”.

O jogador ainda disse que a situação prejudicou o rendimento do time paulista “Seguimos 100% o protocolo. Mexe com a nossa cabeça, não é um jogo normal, a gente não entrou para jogar um jogo normal. Tem que rever conceitos no Brasil, infelizmente”.

João Felix

O Flamengo pediu o adiamento do confronto devido aos inúmeros casos de Covid-19 entre seus atletas. Devido à demora para a realização, o clube da Gávea atrasou a chegada no Allianz Parque. Cerca de dez minutos antes do horário marcado para o início do duelo, o TST deferiu o pedido da CBF cassando a liminar do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ) que determinava o adiamento da partida.

Em destaque