Carregando

Buscar

Futebol

Vasco mira contratação de Antonio Valencia; jogador tem interesse em jogar no Brasil

Compartilhe

Procurado pelo Flamengo após a saída de Rafinha, o lateral-direito Antonio Valencia entrou na mira de outro clube carioca. Se trata do Vasco da Gama. Como noticiado pelo canal “Atenção Vascaínos”, ainda não há proposta oficial pelo jogador, contudo, contatos próximos afirmaram que há o interesse dele em jogar no Brasil.

O canal vascaíno afirmou que o clube procurou o atleta para saber da disponibilidade, no entanto, nenhuma proposta oficial foi realizada. Apesar disso, o jogador se mostrou aberto há negociações. Com 35 anos e sem clube desde 2019 quando deixou a LDU, Valencia se destacou no Manchester United, da Inglaterra, onde atuou por dez anos e entrou em campo 339 vezes. No fim de sua passagem, era o capitão da equipe.

As sondagens de Portugal por Bruno César podem render ao Vasco um alívio na folha salarial. Com contrato até 2022, o meia possui um dos maiores salários do elenco. Com sua saída, uma brecha será aberta no orçamento. O clube bisca um lateral-direito após as saídas de Cláudio Winck e Nathan. Por estar livre no mercado, Valencia seria contratado de graça.

João Felix

Em destaque