Carregando

Buscar

Futebol

STJD nega pedido do Flamengo para adiar jogo contra Palmeiras; decisão ainda está com o TRT

Compartilhe

O Supremo Tribunal de Justiça Desportiva negou o pedido do Flamengo de reconsideração para adiar a partida deste domingo (27), contra o Palmeiras, marcado para 16h, no Allianz Parque. O informe feito pelo STDJ disse: “O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol, Otávio Noronha, indeferiu na noite deste sábado, dia 26 de setembro, o pedido de reconsideração enviado pelo Flamengo para adiamento da partida contra o Palmeiras”.

Apesar da decisão, a partida segue suspensa por conta do que foi definido pelo Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro. A CBF entrou com recurso e reavalia o que foi determinado pelo TRT-RJ. Como já noticiado, a entidade máxima do futebol brasileiro “fará de tudo” para que o jogo aconteça.

Além dos 19 jogadores infectados por Covid-19, o Flamengo não contará com Diego Alves, César, Pedro Rocha e Gabigol lesionados. A equipe será comandada por Jordi Guerrero, auxiliar de Domenéc Torrent, que testou positivo para o coronavírus. Em contramão, o Palmeiras segue concentrado aguardando a decisão oficial da CBF.

João Felix

Em destaque