Carregando

Buscar

Futebol

Presidente do Palmeiras comenta adiamento de partida contra o Flamengo: “Se o protocolo não for respeitado, o campeonato precisa ser paralisado”

Compartilhe

O Palmeiras se posicionou contra, mais uma vez, ao adiamento da partida contra o Flamengo, que estava marcada para o domingo, às 16h, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado (26), foi confirmado o adiamento após árduos pedidos do lado carioca. Em contato com o “ge”, Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, reforçou a vontade do clube em defender o regulamento da competição.

“Se o protocolo atual não for respeitado, o campeonato precisa ser paralisado”, disse Galiotte. Durante a semana, o Palmeiras se pronunciou oficialmente antes da partida ser adiada, afirmando ser contrário à vontade do Rubro-Negro. Até o momento o jogo não irá acontecer, mas a CBF diz estar revendo a decisão tomada pelo Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro.

Os jogadores do Palmeiras estão concentrados e na manhã deste sábado, Vanderlei Luxemburgo comandou o último treino do time antes da partida, mesmo sem saber se ela, de fato, irá acontecer. O Verdão aguarda um posicionamento oficial da CBF.

João Felix

Em destaque