Carregando

Buscar

Futebol

Marquinhos sai em defesa de Neymar: ‘Nunca proferiu insultos racistas’

Compartilhe

O zagueiro do Paris Saint-Germain, Marquinhos, saiu em defesa de Neymar, depois que o craque foi acusado pelo Olympique de Marselha de proferir insultos racistas contra o jogador japonês, Hiroki Sakai. 

Em imagens divulgadas pela AFP, o Olympique de Marselha alega que tem imagens de Neymar ofendendo o jogador japonês durante a partida entre as equipes. As palavras proferidas não foram divulgadas pela agência.

João Felix

Em entrevista ao jornal francês “Le Parisien”, Marquinhos ressaltou que não viu as filmagens, mas destaca que conhece bem Neymar e afirmou que o craque não costuma ter esse tipo de atitude.

– Eu conheço o Neymar, ele é uma pessoa que nunca proferiu insultos racistas. É difícil dizer, porque eu não estava no campo ou por perto e não vi a filmagem. Mas para quem conhece bem o Neymar, ele nunca brincou com palavras como essa, e acho que não (fez isso) – disse.

A partida entre PSG e Olympique de Marselha, há três semanas teve confusão, com Neymar afirmando que foi alvo de ofensas racistas por parte do espanhol Álvaro Gonzalez. Segundo o “Le’Equipe”, a Liga ainda vai analisar o ocorrido, incluindo a acusação contra o brasileiro.

Em destaque