Carregando

Buscar

Futebol

Flamengo chega a São Paulo sem Gabigol; jogo contra o Palmeiras segue supenso

Compartilhe

Mesmo com a partida atualmente suspensa pela Justiça, o Flamengo chegou a São Paulo para o jogo contra o Palmeiras, marcado para o domingo (27), às 16h, no Allianz Parque. Além dos 19 desfalques por Covid-19, o Rubro-Negro sofreu baixa de outros quatro atletas por conta de lesão: Diego Alves, Pedro Rocha, e as surpresas, Gabigol e César. Todos ficaram no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pelo canal “Paparazzo Rubro-Negro”.

Era esperado que César atuasse normalmente. Contudo, como apontado pela jornalista Isabelle Xavier, o goleiro não estava com o elenco. A delegação foi liderada pelo diretor de futebol Bruno Spindel, que testou negativo para Covid-19 na contraprova feita pelo clube. Braz e Doménec Torrent seguem em quarentena, assim como os outros infectados. 

João Felix

Até o momento, a partida não irá acontecer. A CBF está revendo a liminar do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro. Assim como o Flamengo, o Palmeiras está concentrado caso haja reviravolta para a realização da partida. Neste sábado (26), inclusive, Vanderlei Luxemburgo fez o último treino do time antes do confronto.

O flamengo recorreu à base para completar o elenco. Ao todo, foram nove atletas do sub-20 incorporados ao grupo. Veja a lista completa de relacionados abaixo:

Goleiros: Hugo Souza e João Fernando

Laterais: João Lucas, Ramon e Ítalo;

Zagueiros: Natan, Otávio e Milani;

Volantes: Thiago Maia, Gerson e Richard Rios;

Meias: Arrascaeta e Yuri de Oliveira;

Atacantes: Lincoln, Pedro, Guilherme Bala e Lázaro.

Em destaque