Carregando

Buscar

Futebol

Coordenador técnico do Sub-17 do Flu confirma acerto de Marcos Paulo com o Marselha

Compartilhe

O Fluminense deve perder mais um atacante. Após a saída de Evanilson, é a vez do jovem Marcos Paulo, de 19 anos, acertar com um time da Europa. O destino será o Olympique de Marselha. O coordenador técnico do Sub-17 do Tricolor, Duílio, confirmou a transferência.

Duílio concedeu uma entrevista ao site português, “Mais Futebol”, para falar sobre Evanilson, que acertou com o Porto. Então, o coordenador acabou ‘entregando’ o acerto do Olympique de Marselha por Marcos Paulo.

João Felix

– É um jogador muito difícil de marcar. Os torcedores do Fluminense ficaram muito chateados com a saída dele (Evanilson), mas o clube atravessa um momento financeiro difícil. Temos de nos desfazer das nossas joias. Agora vai sair o Marcos Paulo para o Marselha e ainda há poucos dias assinamos um contrato profissional com o Gabriel Lyra, que só tem 16 anos. É um médio ofensivo habilidoso e muito forte fisicamente – disse.

Os valores da negociação não foram revelados. Segundo a “Fox Sports”, a expectativa do Fluminense era de receber cerca de 15 milhões de euros (R$ 95,8 milhões) pelo atacante de 19 anos. Entretanto, valor deve ser menor e o Tricolor deve ficar com uma parte dos direitos econômicos do atleta.

Em destaque