Carregando

Buscar

Futebol

Time da Arábia acerta a compra de Edenilson, diz site

Compartilhe

O volante Edenilson pode estar de saída do Internacional. De acordo com informações do portal “IttiStudio”, o Al-Ittihad, da Árabia Saudita acertou a contratação do jogador. No entanto, representantes do atleta e do clube gaúcho negam a negociação, segundo a “Rádio Grenal”.

O site árabe destacou que o Al-Ittihad já chegou a um acordo com a diretoria do Internacional. Restam apenas alguns detalhes para o anúncio oficial e a assinatura de contrato. O negócio seria em torno de 5 milhões de dólares (R$ 33 milhões).

João Felix

– O Al-Ittihad chegou a um acordo final com a direção do Internacional Club para a transferência do jogador (Adnelson dos Santos) para o clube Al Ittihad. A assinatura oficial deve acontecer após alguns detalhes – ifnormou o site.

Entretanto, o jornalista Nícolas Wagner, da “Rádio Grenal” informou que Fernando Garcia, empresário do jogador e representantes do Internacional negaram o acerto com o Fernando Garcia.

– Portal que cobre o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, comunica acerto do clube árabe com o colorado para compra de Edenilson. Outras informações são de que o valor seria US$ 5 milhões. O empresário do jogador, Fernando Garcia, e a direção do Inter negam – disse o jornalista.

Em destaque