Carregando

Buscar

Futebol Stick

Em publicação, Messi se despede de Suárez e alfineta diretoria do Barcelona; Neymar comenta

Compartilhe

O clima entre a diretoria do Barcelona e Messi segue não sendo dos melhores. Após a permanência polêmica no clube e críticas ao atual presidente, o argentino se despediu de Luis Suárez em uma postagem nas redes sociais e alfinetou a direção catalã afirmando que o companheiro “não merecia isso”.

Quem respondeu a publicação foi Neymar. O brasileiro, que demonstrou vontade em voltar ao Barcelona na temporada passada, comentou na publicação e também atacou os dirigentes. “Incrível como fazem as coisas”. 

“Vai ser estranho te ver com outra camisa e muito mais para te enfrentar. Você merecia se despedir pelo que é: um dos jogadores mais importantes da história do clube, conquistando coisas importantes tanto em grupo quanto individualmente. E não ser demitido como fizeram. Mas a verdade é que neste momento nada me surpreende”. 

João Felix

Suárez tinha mais um ano de contrato com o Barcelona, mas foi informado pelo técnico Ronald Koeman que não estava nos planos para a temporada. A rescisão foi negociada e o uruguaio ficou livre para acertar com o Atlético de Madrid. O atacante também foi envolvido numa possível ida à Juventus, mas a diretoria desistiu da contratação devido à burocracia. 

Em destaque