Carregando

Buscar

Futebol Stick

Jairzinho se desculpa por comentário machista em transmissão de Botafogo x Vasco

Compartilhe

O Botafogo convidou um ídolo do clube e da Seleçao Brasileira para a bancada de transmissão de Botafogo x Vasco, pela quarta fase da Copa do Brasil. Jairzinho, porém, acabou soltando um comentário machista contra a árbitra Neuza Ines Back. Nesta quinta-feira, ele se retratou nas redes sociais e pediu desculpas.

“Venho a público me desculpar com a árbitra Neuza Ines Back pelo comentário que fiz ontem na transmissão do jogo entre Vasco x Botafogo, na Botafogo TV. Foi um erro e que não irá se repetir. Falei tomado pelo calor do momento, o que não justifica tal ato. Arrependido, me retrato e reforço o respeito pelas mulheres”, escreveu.

João Felix

O comentário surgiu quando o narrador da partida disse que a árbitra estava dando dor de cabeça para o Botafogo, quando o ex-jogador completou: “Está dando mesmo (dor de cabeça), está dando mesmo, está dando mesmo. Vai lavar roupa, pô. Pelo amor de Deus. Essa Federação Carioca de Futebol, pelo amor de Deus. Pô, bota para lavar roupa, pô”

Além do infeliz comentário contra a árbitra, Jairzinho também direcionou uma crítica para a Ferj, sendo que o jogo era organizado pela CBF e com uma juíza do quadro da Fifa de São Paulo.

Em destaque