Carregando

Buscar

Futebol

Após mais uma derrota no Gre-Nal, dirigente do Inter garante a permanência de Coudet: “Tem toda a confiança”

Compartilhe

Eduardo Coudet, técnico do Internacional, gera insatisfação em parte da torcida colorada por conta de seu mau desempenho em ‘Gre-Nais’. Até aqui no ano foram quatro derrotas e um empate. No entanto, o vice de futebol, Alessandro Barcellos, garante a permanência do argentino no cargo.

”O Coudet é um grande treinador. Tem toda a confiança da direção. Já demonstrou isso. Há poucos dias, a gente estava liderando o Brasileiro. E todas as avaliações eram positivas. É um processo de mudança na forma de jogar. Não falo sobre hipótese (de saída). Ela sequer existe. O foco é o trabalho no departamento de futebol”, garantiu.

João Felix

”Nosso diagnóstico é de que precisamos retomar o que já demonstramos com este grupo e comissão técnica. Uma postura de marcação alta, combatividade, posse de bola. Isso infelizmente não conseguimos apresentar. Avaliamos o processo e precisamos melhorar. Tivemos maior posse de bola e chutamos mais a gol, mas a efetividade ficou do lado de lá. É isso que precisamos trabalhar. Quando falo em retomar, é voltar o trabalho que já foi feito”, lembrou.

O desempenho em ‘Gre-Nais’ é fundamental para qualquer treinador de uma dessas equipes. Mesmo que o time vá bem em outras competições, grande parte da torcida fica insatisfeita se perder esse clássico. 

O contrário também é verdade. Por exemplo, mesmo indo mal no Brasileiro, vencer o Gre-Nal foi uma sobrevida para o trabalho de Renato Gaúcho no Grêmio.

Em destaque