Carregando

Buscar

Futebol

VP do Flamengo alfineta o Palmeiras por não querer adiar a partida: “Querem levar vantagem”

Compartilhe

O Flamengo passa por uma semana de grandes prejuízos por conta da Covid-19. Ao todo, já são 13 contaminados no elenco, o que levou o VP do clube, Rodrigo Dunshee, a pedir o adiamento do jogo contra o Palmeiras, marcado para o Domingo. O time paulista não concordou com o pedido, o que gerou revolta para a diretoria do Fla.

“Não surpreende o Palmeiras ser contra o adiamento. Quer levar vantagem, mesmo com risco pessoal. O que espero é que a CBF analise o tema de forma justa, pensando na saúde de todos e a situação excepcional que foi uma viagem de oito dias com intensidade de contato entre os atletas”, disse Rodrigo em seu Twitter.

João Felix

Apesar do apelo da diretoria rubro-negra, a chance da partida ser adiada é pequena. Walter Feldman, secretário-geral da CBF, salientou no “Seleção SporTV” que o protocolo deve ser seguido com o mesmo critério para todas as equipes:

“Do ponto de vista de critério, trabalhamos muito para estabelecer mecanismos e dar continuidade para estabelecer partidas. Ampliamos o número de testes para 40 jogadores por equipe. Vemos como está cada elenco. Avaliamos que o Flamengo tem o número de jogadores suficientes para entrar em campo, escolher o plantel de acordo com a realidade suficiente, assim como outros já tiveram suas partidas canceladas”.

Em destaque