Carregando

Buscar

Futebol Stick

Rodrigo Caio testa positivo para Covid-19, diz jornalista; Marcos Braz também é diagnosticado com a doença

Compartilhe

Apesar da vitória em cima do Barcelona por 2 a 1 na terça-feira, o Flamengo tem mais uma notícia ruim. O zagueiro Rodrigo Caio testou positivo para Covid-19. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande. O clube ainda não se manifestou.

Além do atleta, Marcos Braz também foi diagnosticado com a doença. Segundo o jornalista Cahê Mota, o vice de futebol deixou o aeroporto e foi direto para uma clínica na Zona Sul do Rio de Janeiro realizar uma baterias de exames e testou positivo para o vírus.

Além dos citados acima, o jornalista Felipe Schmidt revelou que o goleiro Gabriel Batista também testou positivo para a doença

Antes da partida da Libertadores, sete jogadores do elenco (Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Vitinho, Bruno Henrique e Michael), além de Juan e o médico Marcio Tannure, foram diagnosticados com a doença. 

Devido às baixas na equipe, o Flamengo busca o adiamento da partida contra o Palmeiras pelo Brasileirão. No entanto, o time paulista já afirmou ser contra o pedido feito à CBF pelo clube carioca.

João Felix

Em destaque