Carregando

Buscar

Futebol

Jorge Jesus fala sobre o futuro e afirma que a pandemia foi o principal motivo para deixar o Flamengo

Compartilhe

O treinador Jorge Jesus concedeu uma entrevista ao canal “TVI”, em Portugal e falou sobre diversos assuntos. Um deles foi a saída do Flamengo, um mês após renovar o contrato. O técnico apontou os motivos e afirmou que a pandemia foi o principal deles.

– Houve fatores que fizeram que tomasse esta decisão. Primeiro, a pandemia. Segundo, o projeto que o presidente do Benfica me apresentou. Trabalhei seis anos com ele, é o presidente que melhor me conhece e o presidente que melhor conheço. Me apresentou um projeto vencedor, de dimensão elevada. Achava que ficaria mais um ano no Brasil e só ele é quem podia me convencer – disse.

João Felix

Aos 66 anos, Jorge Jesus se aproxima do fim da carreira. O treinador também comentou sobre o que faltou para ele e deixou o futuro em aberto.

– Me falta ganhar uma Champions e ser campeão do mundo. Com o Flamengo foi por pouco, perdemos a final com o Liverpool. Nunca mais esquecerei o Brasil. E não posso dizer, hoje, que vou acabar a carreira em Portugal. Se ainda vou para o estrangeiro outra vez? É a minha vida, a minha carreira, nunca se sabe – completou.

Em destaque