Carregando

Buscar

Futebol

Com 19 casos de Covid-19, Al-Hilal entrará em campo com três goleiros

Compartilhe

Sem conseguir o adiamento do confronto contra o Shabab AlAhli Dubai, nos Emirados Árabes, o Al-Hilal entrará em campo nesta quarta-feira com três goleiros em campo e sem reservas. O atual campeão da Ásia tem 19 casos de Covid-19 confirmados.

O Al-Hilal não terá reservas disponíveis para o confronto. Jubaya e Bish, goleiros reservas entrarão na linha para completar o elenco. O clube informou que Salman AlFaraj e Hamad AlAbdan ainda não se recuperaram totalmente da doença.

A administração do Clube acaba de receber uma carta de rejeição da AFC para o pedido de adiamento da partida contra o “Shabab AlAhli Dubai”; que será jogado hoje, quarta – informou o Al-Hilal mais cedo.

Na escalação oficial, o Al-Hilal jogará com apenas oito atletas na linha. Os dois goleiros completam o banco de reservas.

O Al-Hilal já havia pedido o adiamento do confronto contra o Shahr Khodro, no último domingo. A Federação negou o pedido e a partida aconteceu e o campeão da Ásia entrou com três jogadores no banco, sendo dois goleiros. O jogo terminou empatado sem gols.

Em destaque