Carregando

Buscar

Futebol

CBF cogita adiar Flamengo x Palmeiras após novos casos de Covid-19

Domenec Torrent
Compartilhe

A CBF estava demonstrando uma grande resistência para adiar o jogo entre Palmeiras e Flamengo, de domingo, porém, com novos casos confirmados e chegando ao total de 11 atletas, a entidade agora reconsidera a situação.

Segundo o portal da “Uol”, internamente na CBF, já se discute uma solução para o caso. Anteriormente, o Palmeiras se posicionou contra o adiamento, além de Feldman, secretário-geral, ter dito que não há motivos para adotar um critério diferente do usado no restante dos casos em outras equipes.

Foto: Getty
João Felix

Os 11 infectados dentre os atletas são: Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique, Michael, Everton Ribeiro, Vitinho, Gabriel Batista, Renê e Thuler. Domènec Torrent também está infectado, além de outros cinco da diretoria e comissão do clube.

A CBF prefere não tomar nenhuma decisão de imediato, já que o departamento médico do Flamengo e a entidade estão em contato para um melhor entendimento do cenário do surto na equipe. O grande medo que se toma é de propagar também para o Palmeiras.

Em destaque