Carregando

Buscar

Futebol

Atlético de Madrid e Arsenal têm interesse em meio-campistas um do outro

Compartilhe

Arsenal e Atlético de Madrid querem fazer uma grande temporada 2020-21. O time espanhol não é campeão nacional há seis anos, já o inglês, não vence sua liga há 16 temporadas. Pensando em se reforçar, os londrinos gostariam de contar com Thomas Partey, e o Colchonero tem interesse em Torreira. Ambos são meio-campistas, cada um de um dos times. As informações são do jornal catalão ”Mundo Deportivo”. 

O meio-campista do Arsenal e da seleção uruguaia só irá para o time de Diego Simeone caso Héctor Herrera saia do clube. Essa é a operação que tenta o Atlético de Madrid para ter o jogador de 24 anos. Já há a negociação para o atleta chegar por empréstimo com opção de compra.

Foto; Reprodução/Instagram

O Arsenal, por outro lado, também tem interesse em um meia do Atlético de Madrid. Trata-se de Thomas Partey. Além do interesse de jogar em outra liga, o volante perdeu o posto de titular garantido no Atlético por conta da concorrência na posição. Saúl, Llorente, Koke (quando recuado) e Héctor Herrera também cumpriram essa função na última temporada.

Foto: Reprodução/Instagram

Em destaque