Carregando

Buscar

Futebol Stick

Willian José é cotado no Barcelona como alternativa para o ataque, diz jornal

Compartilhe

Com Luis Suárez de saída e com cautela para fazer contratações caras, o Barcelona pensa no brasileiro Willian José como alternativa na reta final do período de contratações. A informação foi dada pelo veículo basco “Noticias de Gipuzkoa”, que gerou repercussão no jornal catalão “Sport”. O atacante atualmente está na Real Sociedad.

Segundo o material, o Barcelona ainda tem como alvos principais Lautaro Martínez, da Internazionale, e Memphis Depay, do Lyon. Contudo, os valores altos são uma barreira por conta da pandemia de coronavírus que afetou os cofres do clube. Willian José então é a terceira opção do Barça que busca uma alternativa para suprir a saída de Luis Suárez.

O Barcelona estuda fazer uma proposta de 30 milhões de euros (R$ 190 milhões) pelo brasileiro. Com 28 anos, Willian já atuou pelo São Paulo, Grêmio e Santos. Na Espanha, foi jogador do Real Madrid, onde atuou mais pela equipe B. Desde 2016 na Real Sociedad, tem 56 gols e 14 assistências em 149 partidas.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Em destaque