Carregando

Buscar

Futebol Stick

Jornal coloca Liverpool forte na briga por Mbappé; Real corre por fora

Compartilhe

A notícia de Kylian Mbappé ter vontade de deixar o PSG ao término de seu contrato em 2022 ligou um sinal de alerta para os clubes interessados em contar com o jovem francês. Como noticiado pelo veículo “L’Équipe”, um dos fortes concorrentes é o Liverpool, que está mantendo contato frequente com o jogador. Desejo particular do atacante, o Real Madrid corre por fora e não comenta sobre o assunto.

Mal começou a temporada e uma das novelas que irá movimentar o ano de 2022 já está sendo pauta para muitos veículos ao redor do mundo. Cotado no Real Madrid, Mbappé vê o Liverpool como potencial destino, visto que Jürgen Klopp mantem contato para uma transferência futura. O assunto foi capa do “L’Équipe” desta terça-feira (22): “Mbappé a todo custo”. 

João Felix

Apesar de ver a negociação como difícil, Klopp alegou já ter feito contato com o pai do atleta, Wilfried, para discutir o futuro do jogador em maio. Esta não foi a primeira procura do Liverpool por ele. Em 2017, quando ainda estava no Monaco, os ingleses foram atrás de seus representantes para saber a possibilidade de um acordo entre as partes. No entanto, o atacante acabou indo para o PSG.

Em novembro de 2019, Klopp falou sobre Mbappé em entrevista. “Comprar um jogador desse calibre é difícil. Eu não vejo nenhum clube no momento que possa tirar Kylian Mbappé do PSG. Eu não vejo nenhum clube, é assim que funciona. Nós estamos entre os clubes que não conseguem fazer isso – é simples assim. De um ponto de vista esportivo, não há muitas razões para não o contratar, que jogador ele é! Mas se trata do dinheiro, claro. Sem chance. Absolutamente sem chances”, comentou.

Em destaque