Carregando

Buscar

Futebol

Jornal aponta início de conversa entre Manchester United e Barcelona por Ousmane Dembélé

Compartilhe

Como noticiado pelo jornal espanhol “Mundo Deportivo”, o Manchester United iniciou conversas com o Barcelona para contratar o atacante francês Ousmane Dembélé. O veículo afirma que os ingleses tem interesse em contar com o jogador por empréstimo de uma temporada, contudo, o Barcelona está inclinado a vendê-lo.

O valor estimado pelo Barça é de 100 milhões de euros (R$ 637 milhões), cinco milhões a menos que os espanhóis pagaram ao Borussia Dortmund quando contrataram o jogador em 2017. Diante do impasse até o momento, o acerto parece improvável. No entanto, o jornal afirmou que as conversas não foram encerradas e o negócio pode tomar novos rumos ao longo da semana.

O veículo ainda abordou uma ideia que poderia ser intermediária entre as duas partes, sendo um empréstimo por uma temporada, desejo do United, com a opção de compra ao fim do período, vontade do Barcelona. Dembélé chegou para ser o substituto de Neymar Jr. em 2017, mas uma série de lesões atrapalharam sua caminhada até aqui. Atualmente com 23 anos, tem 19 gols e 17 assistências em 74 partidas pelo Barça.

João Felix

Em destaque