Carregando

Buscar

Futebol Stick

Jogo entre Barcelona e Flamengo pode ser proibido por autoridades de saúde do Equador

Compartilhe

Devido aos casos de Covid-19 no elenco do Flamengo, autoridades de saúde de Guayaquil foram ao hotel do clube e a a prefeitura estuda interditar o estádio onde será realizado o confronto contra o Barcelona, pela Libertadores, e adiar a partida.

A prefeita de Guayaquil, Cynthia Viteri, postou a seguinte mensagem às 13h13 em sua conta no Twitter: “Ao ser de conhecimento público que um grupo de jogadores do Flamengo testou positivo para a Covid, mandei uma equipe do município, integrado pelos departamentos de Saúde, Riscos e Esportes, ao local onde estão hospedados, para executar um informe técnico e decidir as ações a seguir.”

De acordo com informações do jornalista Matheus Leal, a diretoria do Flamengo está reunida com as autoridades de saúde do local e todo o elenco deverá ser submetido a novos exames antes do confronto marcado para esta terça-feira. 

Segundo informações do “GloboEsporte”, a Conmebol informou que manterá o jogo. A entidade irá aguardar o relatório as autoridades de saúde de Guayaquil. No entanto, o protocolo criado para a Libertadores não prevê adiamento de jogo sob nenhuma hipótese. Porém a s autoridades equatorianas acreditam que a partida pode botar em risco a saúde dos envolvidos.

João Felix

Em destaque