Carregando

Buscar

Futebol

Emissora diz que Olympique possui imagens de Neymar fazendo insultos para jogador japonês

Compartilhe

De acordo com o veículo francês “RMC Sport”, o Olympique de Marselha possui evidências para acusar Neymar Jr. de injúrias raciais contra o defensor japonês Hiroki Sakai durante o confronto entre a equipe e o PSG. Na ocasião, uma briga generalizada tomou conta da partida e o brasileiro acusou o espanhol Álvaro González de racismo. As autoridades investigam o caso.

Segundo fonte próxima ao clube, o Olympique possui imagens nas quais Neymar teria insultado o lateral-direito de origem oriental. A informação foi primeiramente dada pela rádio espanhola “Cadena Cope”. Segundo a rádio, Neymar teria ofendido o japonês com as palavras “chinês de m****” em duas ocasiões diferentes.

Com isso, as investigações da Federação devem incluir o suposto insulto do brasileiro. Neymar também está sendo investigado por ter feito insultos homofóbicos para Álvaro González, segundo imagens analisadas também pela mídia espanhola. “Não estamos comentando sobre este arquivo. Vamos confiar na expertise e análises da Federação”, disse o porta-voz do Olympique.

João Felix

Em destaque