Carregando

Buscar

Futebol

Após inspeção dos órgãos de saúde do Equador, jogo entre Barcelona e Flamengo é confirmado

Compartilhe

O confronto entre Barcelona e Flamengo, pela quarta rodada da Libertadores, está confirmado, segundo o jornalista Nicolas Rivera. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”, o duelo será no estádio Monumental e acontecerá no mesmo horário, às 19h15 (Brasília). 

Inicialmente, o jogo chegou a ser suspenso, por conta dos casos de Covid-19 na delegação Rubro-Negra. Desde a goleada sofrida para o Independiente Del Valle, na última quinta, o Flamengo teve nove casos de Covid-19, sendo sete atletas (Diego, Filipe Luis, Vitinho, Isla, Michael, Matheusinho e Bruno Henrique), além do médico Márcio Tannure e o ex-zagueiro Juan.

João Felix

Diante de todos os surtos no elenco, a prefeita de Guayaquil, Cynthia Viteri, ordenou uma inspeção de saúde no hotel do Flamengo e no estádio onde aconteceria a partida.

Incialmente, as autoridades de Guayaquil interditaram o Estádio Monumental, onde seria realizado o confronto entre as equipes e informaram que a partida estava suspensa. Logo em seguida, o Ministério Nacional se manifestou contra a decisão e a favor da realização da partida.

Após o comunicado da suspensão da partida, a prefeita de Guayaquil voltou a se manifestar e afirmou que o estádio não estava interditado.

Em destaque