Carregando

Buscar

Futebol

Luxemburgo sai em defesa de Rony: “Tudo que é muito ruim hoje, é muito bom amanhã”

Compartilhe

Muito criticado pela torcida do Palmeiras e ”zoado” por torcedores rivais, o atacante Rony tem sua presença discutida no time titular. Contestado sobre suas más atuações, o técnico Vanderlei Luxemburgo saiu em defesa do jogador.

“Não tem como você blindar (o Rony), você protege um pouco mais no sentido do jogo. Botei o Rony para jogar porque ele teve uma atuação muito boa no jogo passado (contra o Bolívar). Era a chance de poder ir bem e ocupar o espaço, pela qualidade que tem”, disse.

''Duas partidas boas, dois gols resolvem o problema, muda tudo. Tudo que é muito ruim no futebol hoje, é muito bom amanhã"
Vanderlei Luxemburgo
Técnico do Palmeiras
João Felix

“É a experiência que a gente tem no futebol. Não existe proteção ao jogador, proteger, só se mandar o jogador ficar em casa. Tem que ir colocando com inteligência. Vamos ter calma e seguir com ele”, completou.

O próximo compromisso palmeirense é na quarta-feira (23) pela Libertadores, contra o Guaraní do Paraguai, em Assunção. Já pelo Brasileirão, enfrenta o Flamengo no domingo (27), no Maracanã.

Em destaque