Carregando

Buscar

Futebol

Diretor do Sevilla confirma proposta de Manchester City por Joules Koundé

Compartilhe

O desejo de reforçar a defesa do Manchester City não para. Após contratar Nathan Aké e persistir em Kalidou Koulibaly, outro nome que despertou interesse foi de Jules Koundé, defensor de 21 anos que se destacou na temporada passada sendo titular no Sevilla. Monchi, diretor de futebol do clube, confirmou a proposta, mas aguarda outra para fazer uma avaliação.

De acordo com o diretor, a intenção é esperar mais uma investida do City para que então seja feita uma avaliação da transferência. A primeira proposta do clube inglês foi no valor de 55 milhões de euros, valor que foi recusado pelo Sevilla. “É verdade que nos últimos dias recebemos interesse de um clube pelo Jules. Ele nos fez uma proposta que foi avaliada pela comissão de gestão e foi rejeitada”, disse Monchi.

Quando questionado sobre o futuro do negócio, o diretor manteve os pés no chão. “Caso façam outra oferta, nós iríamos ouvi-los novamente e responderíamos novamente. Quando responder? Quando acharmos adequado. Como não sei se irão fazer outra proposta ou não, também não temos um cronograma planejado. Não é algo que nos preocupa, porque conhecendo Koudé, com certeza ele está pensando mais em Lewandowski, Müller, Sané e Gnabry do que outras coisas”, comentou.

Sampaoli

O Sevilla dá início a sua temporada na quarta-feira (24), quando enfrenta o Bayern de Munique pela Supercopa da Uefa, confronto entre os campeões continentais do ano anterior. Enquanto o Bayern conquistou a Liga dos Campeões, os espanhóis foram campeões da Liga Europa pela sexta vez em sua história.

Em destaque