Carregando

Buscar

Futebol

Dani Alves rebate críticas após repercussão negativa de vídeo tocando samba em festa; Raí ligará para o atleta

Compartilhe

Desfalque do São Paulo para a partida desta terça-feira contra a LDU, em Quito, Daniel Alves gerou polêmica por conta de vídeos compartilhados em uma rede social, onde participa de uma festa. Entre os torcedores, o fato do jogador ter tocado instrumento com a mão direita – fraturada há quase um mês e em processo de recuperação – foi o que causou mais revolta.

As filmagens foram divulgadas no domingo, quando a delegação embarcou para o confronto da Libertadores, e, nesta segunda-feira, o jogador fez questão de rebater as críticas em seu Instagram. “Pensando em responder algumas coisas….. Ahhhh não, fiquei com preguiça!”, escreveu Daniel Alves. 

Em seguida, o camisa 10 fez outra publicação, desta vez com o instrumento que apareceu tocando no vídeo divulgado na cabeça. 

João Felix

Devido à repercussão negativa entre os torcedores, Raí, diretor de futebol, irá ligar para o jogador questionado a festa com aglomeração e sem o uso de máscara. Segundo o “GloboEsporte”, a conversa não terá tom de cobranças, mas sim, de preocupação. 

Se para a torcida, a recuperação do atleta que mais causou revolta, para os dirigentes do São Paulo a situação foi minimizada. Para eles, não se pode comparar a ação de tocar um instrumento com os choques de uma partida de futebol.

O planejamento no São Paulo é para que ele esteja em campo contra o River Plate, na quinta rodada, na próxima semana. 

Em destaque