Carregando

Buscar

Futebol Stick

Torcedor anuncia Yago Pikachu em site de vendas

Compartilhe

O Vasco alterna entre bons e maus momentos nessa temporada. O time de Ramon Menezes chegou a estar no topo da tabela, agora se mantém na 5ª colocação, com duas derrotas nos últimos três jogos. Após o resultado negativo desse domingo (20) contra o Coritiba no Couto Pereira, um torcedor do time carioca anunciou o lateral Yago Pikachu, que cometeu um pênalti no jogo, no site ”Mercado Livre”.

O jogador tem sido alvo de críticas constantes da torcida, que contestam sua entrega nas partidas. A descrição do ”produto” é bastante irônica: ”Estou doando um lateral-direito. Super dócil, não faz mal a ninguém. Nem no ataque, nem na defesa. Produto usado”.

João Felix

Procurado pela redação do 365Scores, o torcedor, Thalles Helmold, explicou a brincadeira: ”O Pikachu é sempre criticado porque constantemente marca muito mal. No início dele no Vasco, ele tinha fama de lateral goleador, que participava bem do ataque e isso ele não faz mais. Não cruza, não chuta, não dá passe, não faz gol e defensivamente está mal, como sempre foi. Por isso ele tem isso tão criticado. O que me motivou a fazer a brincadeira é o fato de que não aguento mais ele. Quando não é ele, é o Henrique (lateral-esquerdo do Vasco)”.

”Claro que seria um jogo difícil, ainda mais com tantos desfalques, tanta gente poupada. O empate seria um bom resultado, mas foi estragado pela falha do Pikachu. Acabou sendo desastroso”, finalizou.

Em destaque