Carregando

Buscar

Futebol Stick

Thiago Neves diz que jogou nos maiores do Rio e de Minas e afirma: ‘Vou fazer nevar em Recife’

Compartilhe

O meia Thiago Neves foi apresentado oficialmente no Sport, no último sábado. Durante a entrevista coletiva, o jogador aproveitou para alfinetar o Atlético-MG, clube que quase o contratou, ao afirmar que jogou nos maiores do Rio e de Minas.

– Tive o prazer de jogar nos maiores de cada estado. Jogar nos maiores é para poucos. Joguei no maior do Rio, no maior de Belo Horizonte e agora jogar no maior do Nordeste. Pode cobrar. Vou fazer nevar no Recife – disse.

João Felix

Antes de chegar ao Sport, Thiago Neves teve passagens por Fluminense, Flamengo, Cruzeiro e Grêmio. Chegou a uma final de Libertadores e conquistou duas Copas do Brasil.

O jogador se mostrou bastante motivado para defender a camisa do Sport. Na coletiva, o meia destacou a recepção no aeroporto.

– A recepção eu não esperava, porque perdi um voo de manhã no Rio, aí peguei um voo à noite. Então não esperava ser recebido dessa forma. Todo mundo nas redes me dando apoio, incentivando. Isso que me deixou mais em casa ainda, então acho que tenho tudo para arrebentar aqui – completou.

Em destaque