Carregando

Buscar

Futebol

Presidente do Atlético-GO detona postura do Cruzeiro

Compartilhe

O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, criticou a postura do Cruzeiro com relação a uma nota publicada pelo time mineiro. O gigante de Minas criticou os goianos por terem ”dificultado” a venda de Kayzer ao Athletico Paranaense. O dirigente do Dragão respondeu.

“Eu vou chorar? O Cruzeiro tem moral para falar alguma coisa de alguém? O Cruzeiro não tem moral para falar coisa errada de ninguém não. O tanto de coisas erradas que eles fazem. Eu não fiz nada errado. Eu defendi o Atlético-GO. Respeito a entidade Cruzeiro, eu respeito muito, sempre tivemos uma boa relação com o Cruzeiro, com o Benecy (Queiroz) que é uma pessoa muito séria, que está lá há 200 anos. Mas infelizmente eles não agiram corretamente”, desabafou.

João Felix

Desde sua queda no fim do ano passado, o Cruzeiro tem sido motivo de críticas de dirigentes e principalmente ‘zoações’ de rivais. Na vitória do CSA no último sábado (19) contra o time mineiro, o clube alagoano fez uma postagem comemorando o triunfo e ironizando o famoso áudio de Thiago Neves de quando jogava no time de Belo Horizonte.

Em destaque