Carregando

Buscar

Futebol Stick

Negociado com a Inter, Arturo Vidal recebe mensagem de Lionel Messi

Compartilhe

Negociado com a Internazionale, Arturo Vidal não é mais jogador do Barcelona. O chileno já chegou à Milão e realizará exames antes do anúncio oficial. Apesar de sair pela porta de trás, sendo dispensado pelo treinador Ronald Koeman, Vidal não deixou de receber carinho dos ex-companheiros. A principal mensagem veio por meio do melhor do mundo, Lionel Messi.

Em seu Instagram, o argentino mandou uma mensagem especial ao chileno. “Eu te conhecia apenas quando nos enfrentávamos e você sempre pareceu um fenômeno, mas depois que tive a sorte de te conhecer como pessoa, ainda me surpreendi. Foram anos compartilhando muitas coisas. O vestiário vai sentir sua falta. Te desejo tudo de melhor nessa nova etapa no novo clube. Vamos nos encontrar, te garanto”, disse.

João Felix

Nos comentários, Vidal fez questão de agradecer o carinho dado pelo argentino. “Obrigado, extraterrestre!!! Foi um orgulho jogar com o maior da história e fico muito agradecido pela nossa amizade. Sentirei a falta de vocês. Te vejo em breve”, disse. Vale lembrar que Lionel Messi esteve envolvido em rumores para ir para a Internazionale. 

Em destaque