Carregando

Buscar

Futebol

Luxa rebate Figo e diz que ex-jogador não tem motivo para criticá-lo

Compartilhe

O treinador Vanderlei Luxemburgo respondeu ao ex-jogador Luis Figo. Em entrevista ao programa “Aqui com Benja”, Luxa afirmou que o português não tem motivos para criticá-lo.

Recentemente, Figo comentou uma publicação de Rivaldo e alfinetou Luxemburgo ao dizer que foi o pior treinador com quem trabalhou. No programa, Luxa rebateu.

João Felix

– Tem que perguntar para ele [por que tem tanta birra]. Talvez por que, quando cheguei no Real Madrid, já tinha dado o tempo dele lá. Então calhou dele ter que sair na época que eu cheguei. E eu tirei ele do time e fiz uma outra opção – disse.

Luxemburgo também destacou que sempre foi muito elogiado por Zidane. O treinador lembrou que ele que mudou o francês de posição e afirmou que o craque lamentou a saída do brasileiro.

– Mas aí eu vou contrapor isso. Em compensação, tem o Zidane, que fala que eu fui um dos grandes técnicos. Eu girei o time, que jogava com Figo, Raúl, Zidane e Ronaldo. Zidane estava jogando do lado do campo, indo até lá atrás marcando lateral. A meu ver, não estava bom isso. Aí eu girei o time, teve que sair o Figo, coloquei o Ronaldo e o Raúl na frente e o Zidane por trás deles. Zidane cresceu e me elogiou dizendo que meu trabalho pelo Real Madrid foi excelente – completou.

Em destaque