Carregando

Buscar

Futebol

Atlético de Madrid pode vender Diego Costa para trazer Cavani ou Suárez

Compartilhe

O Atlético de Madrid não fez muitas movimentações nessa janela do futebol europeu. Entretanto, o treinador Diego Simeone ainda entende que o time precisa trazer um grande atacante para a temporada 2020-21. Para isso, o time está disposto a vender Diego Costa para contratar Cavani ou Luis Suárez. As informações são do jornal ”AS”, da Espanha.

Os dois jogadores, de 33 anos, vivem situações parecidas. Os clubes aos quais pertenciam não demonstraram interesse em contar com eles por mais uma temporada. A diferença é que Cavani já encerrou seu contrato com o PSG, enquanto Suárez ainda tem mais um ano de vínculo com Barcelona.

João Felix

O barcelonista já esteve próximo da Juventus, mas o clube de Turim anunciou a contratação de Dzeko e dificilmente contará com o atacante uruguaio. Cavani por sua vez já rejeitou ofertas de alguns clubes e tenta encontrar um melhor destino no mercado.

Ambos interessam a Diego Simeone. Só há um problema. Os colchoneros não conseguem arrumar um comprador para Diego Costa. Milan e Fenerbahçe aparecem como possíveis interessados.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Em destaque