Carregando

Buscar

Futebol

Josep Maria Bartomeu descarta renúncia de cargo no Barcelona

Compartilhe

Após a votação de sócios pedindo a renúncia de Josep Maria Bartomeu no Barcelona, o presidente se pronunciou afirmando que não tem a intenção de deixar o cargo. Não só ele, como toda sua diretoria tem o intuito de concluir o mandato que tem validade até 2021.

Em entrevista ao veículo “TV3”, o dirigente mais uma vez afirmou que não deixará o clube. A pauta ganhou força quando Lionel Messi pediu para sair da Catalunha, fato que se justificava por conta das decisões, interpretadas como erradas por Messi, da diretoria ao longo dos anos. Além da eliminação histórica frente ao Bayern, o Barça não levantou um troféu na última temporada.

“A diretoria vai continuar trabalhando para deixar um time o mais competitivo possível. Vamos conversar depois da validação. No momento ninguém quer se demitir. O clube não para e continua trabalhando, temos muitas pendências”, disse Bartomeu.

João Felix

Sobre a saída de Messi, o dirigente não quis entrar em polêmica. “Não vou entrar em conflito com ele (Messi). Ele é o nosso capitão e o líder da nossa equipe. Já o vimos em campo e é um assunto encerrado. Não pude deixar que saísse do clube, é o melhor da história e a equipe precisa dele. Ter Messi é uma garantia de sucesso”, comentou.

Em destaque