Carregando

Buscar

Futebol

Benja critica ausência de Marinho na lista de Tite e Dudu se queixa: “Nem sempre vão os melhores”

Compartilhe

A lista de Tite para as duas primeiras partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo, contra Bolívia e Peru deu o que falar, principalmente pela ausência dos artilheiros do Campeonato Brasileiro: Marinho e Thiago Galhardo. 

Benjamin Back, jornalista dos canais “Fox Sports”, aproveitou para criticar em seu Instagram a opção controversa de Tite: “Eu sei que não existe convocação de seleção brasileira que agrade a todos, mas deixar de fora o melhor jogador do Brasileirão até o momento não dá para entender! Cadê o Marinho?”, indagou, recebendo inclusive resposta de Dudu que, por muito tempo foi esnobado da Seleção: “Nem sempre vão os melhores”.

João Felix

Confira a lista de Tite:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Santos (Athletico-PR) e Weverton (Palmeiras);

 

Laterais: Danilo (Juventus), Gabriel Menino (Palmeiras), Alex Telles (Porto) e Renan Lodi (Atlético de Madrid);

 

Zagueiros: Thiago Silva (Chelsea), Marquinhos (Paris Saint-Germain), Felipe (Atlético de Madrid) e Rodrigo Caio (Flamengo);

 

Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Bruno Guimarães (Lyon), Douglas Luiz (Aston Villa), Philippe Coutinho (Barcelona) e Everton Ribeiro (Flamengo);

 

Atacantes: Gabriel Jesus (Manchester City), Rodrygo (Real Madrid), Neymar (Paris Saint-Germain), Everton (Benfica), Roberto Firmino (Liverpool) e Richarlison (Everton)

Em destaque